segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

CORAGEM de Lisélia de Abreu Marques

Deus pai e mãe, dê-me forças para desenvolver minha coragem.
Coragem para olhar para dentro e descobrir o que tenho escondido de mim mesma;
Coragem para olhar de frente para estas partes de mim que rejeitei e rejeito ainda;

Coragem pra mudar meus hábitos, principalmente aqueles que me são nocivos, mas me dão prazer;
Coragem para deixar ir o que não me serve mais, o que já teve o seu tempo e função
e que agora carrego como um peso disfuncional;
Coragem para me permitir perder o controle que me limita e
me entregar ao fluxo divino do universo;
Coragem para confiar em Ti e me entregar;
Coragem para me permitir ser feliz;
Coragem para quando todas esses pedidos se realizarem não fugir e me esconder;
Coragem para me revelar a mim mesma e aos outros;
Coragem para ser verdadeira com a vida, com os outros, comigo mesma,
com benevolência e amor;
Coragem para eu me deixar crescer e me tornar aquilo que o Senhor sonhou para mim;
Coragem para fazer o caminho de volta à luz;
Coragem para me desapegar do conhecido e olhar para o desconhecido,
para o novo, com confiança e
Coragem para não desistir desta prece.
Brasília, 18/03/2005.

2 comentários:

Unknown disse...

Que oração maravilhosa ,Lisélia!!! E que Deus nos dê coragem, sabedoria e serenidade. Abraço forte e obrigada por essa linda oração. Bons dias.
Lílis

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.