segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

AUTOBIOGRAFIA EM CINCO CAPÍTULOS (verificando autor)

Capítulo I

Estou andando pela rua.
Há um buraco fundo na calçada.
Eu caio dentro dele.
Estou confusa, assustada. A culpa não é minha.
Leva muito tempo para descobrir um jeito de sair.

Capítulo II

Estou andando pela mesma rua.
Há um buraco fundo na calçada.
Finjo que não vejo.
E acabo caindo nele outra vez.
Não quero acreditar que estou no mesmo lugar.
Mas não é culpa minha.
Ainda assim leva um tempão para sair.

Capítulo III

Estou andando pela mesma rua.
Há um buraco fundo na calçada.
Eu o vejo, mesmo assim caio nele outra vez... já é um hábito.
Meus olhos estão abertos, sei onde estou.
É culpa minha.
Saio imediatamente.

Capítulo IV

Estou andando na mesma rua.
Há um buraco fundo na calçada.
Eu o contorno.

Capítulo V

Ando por uma outra rua.

Nenhum comentário: